Últimas Notícias

News
Recentes

“Minha Sombria Vanessa” é lançamento sobre relação amorosa entre adolescente e professor

News
Recentes

“A última festa” é suspense sobre isolamento em nevasca. Saiba mais!

News
Recentes

Rocco lança “O Ickabog”, de J.K. Rowling, em 10 de novembro

Livraria Martins Fontes

[Resenha] A lenda de Arion – L.S. Bertolino

Publicado em 01 nov, 2012

A Lenda de Arion – L.S. Bertolino
Editora Perse
ISBN: 0
Ano: 2011
Páginas: 265
Página do livro no Skoob
Classificação: 

Imagine um conturbado internato em meio à ditadura militar brasileira. Depois, acrescente a ele um portal falho que, de uma hora para outra, resolve fazer uma viagem para outro mundo, levando consigo duas pessoas que se odeiam. Além disso, adicione um grupo secreto que reúne-se sob um Chafariz Congelado, um rei enlouquecido pelo poder e três reinos fantásticos em guerra. Muito? Esse é apenas o começo da aventura mais impressionante de todos os tempos.

 

Resenha:
Arion foi meio que abandonado pelos próprios pais em um internato.A diretora Agatha não é flor que se cheire e faz questão de tornar a convivência um inferno, Ana é uma garota insuportável que faz de tudo para piorar essa situação.Após muitas confusões e castigos, Arion resolve fugir para tentar mudar de vida.Mas adivinhem? Ana descobre tudo e tenta impedi-lo. Justamente quanto ele estava quase fora do Internato Flerris,em meio a discussão na tentativa de fuga,algo estranho acontece: um portal mágico os transporta para outro mundo,um reino prestes a entrar em guerra.

Agora as coisas começam a ficar interessantes.

O Rei Skan pretende confrontar os reinos de Verique e Galagar,o poder subiu á sua cabeça e ele está sedento por poder.Caça-lobos,disposto a impedir isso de qualquer forma,reúne um grupo de seguidores e tentará impedir que o rei trave uma guerra insana. Arion e Ana se juntam a esse grupo na tentativa de acharem o caminho de volta para casa,porém acabam se envolvendo e entrando de vez em uma guerra que acaba se tornando parte deles.Nessa aventura Arion descobrirá um motivo para lutar e segredos serão revelados…

O grupo de Caça-lobos começa a ser perseguido pelos Caçadores do Rei, alguém do grupo é um traidor que repassa informações internas.A grande graça está nisso,nessa verdade,em descobrir quem é o mentiroso,se preparem para isso,é incrível.Durante sua missão eles enfrentarão vários perigos,adorei as batalhas da trama e o treinamento de Arion. Os personagens são fortes e a pitada de romance no enrendo foi a cereja do bolo.
Acho bem previsível esse tipo de enredo mas A lenda de Arion me surpreendeu. Principalmente no final,não esperava nada do que aconteceu,achei digno,achei original,quero a continuação logo,definitivamente,adorei esse livro.Quero agradecer ao autor pelo envio do livro,obrigado de verdade, amei conhecer Arion.Parabéns pelo livro! Espero que cada vez mais as obras nacionais sejam valorizadas e ganhem mais espaço no mercado.Esse dia ainda chegará queridos,eu acredito nisso.
Leia mais de 4 milhões de livros no seu e-book. Os melhores e-books do mundo estão aqui

Recomendados para você

Deixe seu comentário